05 julho 2014

Red Lipstick


redlipsday-mascote
hey meninas tudo bem? então faz um tempinho que rolou o RED LIIPSTICK para quem não conhece e um Red Lips Day foi uma data criada a partir de uma brincadeira no Twitter da blogueira do blog MULHER VITROLA em que desafiou algumas leitoras a me enviarem fotos usando batom vermelho. Então com essa brincadeira o negocio foi ficando serio e foi para sua 4º edição o Red Lipstick foi no dia 17 de junho(pena que já passou,mas ano que vem já vai ter mais).

Então pensado nisso eu separei meu batom vermelho favorito,eu já tenho ele já faz muito tempo foi o meu primeiro vermelho amor a primeira vista e desde então não parei mais.



Acho que toda mulher já passou por isso de ter vergonha de usar alguma coisa alguma roupa,algum penteado por acharem que vão passar vergonha ou o que vão pensar dela,depois que usei o meu 1º batom vermelho e sair com ele me sentir poderosa,linda e foda-se o que os outros vão pensar ou achar o importante e você se achar linda e ponto final. Sair do jeito que você quiser o que te faz feliz  e desde então não parei de ficar paranoica e fiquei mais feliz comigo mesmo e tudo por causa de uma batom vermelho.




10 comentários:

  1. O dia fica melhor quando se passa batom vermelho rsrsr
    Beijão!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou doida em um batom vermelho, muito amor! Hahaha <3

    Beijos e obrigada pela visita!

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu participei do Red lips day, achei a ideia bem legal.
    Eu também passei por essa vergonha de usar algo que eu achasse legal e com o batom vermelho, depois que usei a primeira vez nunca mais parei rsr
    Beijos!

    www.PrioridadesFemininas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ideia e bacana batom vermelho muda tudo.

      Excluir
  4. Concordo, na verdade a vida é muito curta para ter vergonha de usar/ousar.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre detestei batom vermelho, achava muito "vulgar"e não tinha coragem alguma de usar. Até que um certo dia resolvi arriscar e me apaixonei, hoje é minha paixão e não tenho mais medo de ousar. Acho que a sociedade nos impõe muitas ideias erradas, que acabam nos deixando receosas de testar algo, por medo de julgamentos.. Acho que toda mulher deveria ter um batom vermelho, ou usar pelo menos uma vez na vida. É lindo, combina com todos os tons de pele e dá um up em qualquer make.

    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! também acha que iria ficar vulgar.

      Excluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo